![]() |
Ontem eu te vi conversando com teus amigos. Esperei o dia todo, crendo que em algum momento do dia, tu gostarias de conversar comigo. Eu te dei um pôr do sol para encerrar o seu dia e uma brisa fresca para teu descanso. Esperei, mas não vieste. Isso me dói muito, mas, mesmo assim, eu ainda te amo porque sou teu amigo. És importante para mim.
Eu te vi adormecer e quis tocar em sua fronte, por isso derramei o luar sobre o teu travesseiro e face. Novamente eu esperei, querendo aproximar-me para conversar contigo. Sabe, eu tenho tantas coisas para ti, mas acordaste atrasado e saíste correndo de casa. Minhas lágrimas estavam na chuva caía sobre ti. Hoje tu pareces tão triste, tão sozinho. Isso faz o meu coração doer, porque eu te compreendo. Meus amigos também me abandonam e me magoam muitas vezes, mas eu te amo.
Se ao menos me escutasses. Eu tento te dizer isso no azul do céu e no verde da grama. Eu murmuro isso nas folhas das árvores e respiro no colorido das flores. Eu grito isso nos riachos das montanhas e dou aos pássaros canções de amor e de esperança para te alegrarem e animarem. Eu te visto com o calor do sol e perfumo o ar com os perfumes da natureza. O meu amor por ti é mas profundo do que o mais profundo dos oceanos e maior do que a tua necessidade ou querer. Ah, se soubesses quanto quero andar e conversar contigo! Nós poderíamos passar a eternidade juntos no céu.
Eu sei o quanto é difícil viver aqui na terra. Existem tantos preconceitos, tanto ódio, tantas injustiças, tanto medo, tanta violência, tanta angústia. Eu quero ajudar-te. Quero que conheças meu Pai. Ele quer ajudar-te também. Chama, pergunta, conversa comigo sobre tudo o que oprime o teu coração. Por favor, não me esqueças. Eu tenho tanto para compartilhar contigo!
Está bem, não te incomodarei mais! Tu és livre para escolher-me, escolher ser meu amigo. Eu te escolhi, por causa disso eu te esperei, porque te amo e és importante pra mim.
De teu grande amigo, Jesus Cristo.
